terça-feira, 20 de outubro de 2009

PRISON BREAK.. E TALZ..

Ha .. gente mó tristeza acabou-se o q era doce!! Adeus tardes de fds em frente a televisão, feito doida descabelada, gritando e roendo as unhas, gritando em minha mente.. : - vai por aí MICHAELLL..!!

E sou tenho que concordar com a boa mente do indivíduo que teve a idéia brilhante de pôr Hitler falando isso. Os meus neurônios gritam neste momento.." vc tem que conhecer essa pessoa.." de fato, temos muito em comum, uma vez que amante de PRISON BREAK.. só me restara agora LOST, entre outras não tão empolgantes quanto as duas citadas. Admito! não suporto heros.. na minha opinião, (já que é o q importa, uma vez lembrando que o blog é meu) é um seriado que gasta muito e faz pouco!

Não sei se agradeço a Vaca (camila) ou a mato por um dia ter me feito gostar dessas tatuagens.. agora sinto um enorme vazio, e também uma imensa vontade de dizer palavrões em frente aos responsáveis por tal ato! .. tá ! sei que isso foi um pouco dramático.. mas foi sincero..! Acham que vale a pena parar de exibir algo que tem popularidade e sucesso pq os donos de presídios dizem que a série está influenciando os presos a fugirem?!

2 coisas são certas:

1º > a vanp ( viciada em séries ) provavelmente vai discordar comigo em algo!

2º> eu quero uma tatoo.. acho que vai ficar feio em mim! =/

4 comentários:

animais e algo mais disse...

depende da tatoo ;*

Camila Maria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ouras a culpa num e minha naum.
Vai fkr legal uma tatoo em vc pretinha.

Fred disse...

É...realmente essa historia que o Prison break acabou me deixou trizte!Achei mui criativo da parte de quem elaborou o video!Ah,Lia se eu fizer umas tattoo na bunda,será q....casaria comigo?!rsrsrs
Abraços

# _LiTtSsHa_# disse...

Q bunda?! tu lá tem bunda! srsr^^
depende..

me paga quanto?! uhauha.. brincando!