domingo, 18 de outubro de 2009

Eu choro não escondo, paro se puder!

Certa vez li sobre uma garota, que ao tomar um fora de um garoto depressivo, chorou tanto, mas tanto, que a conversa foi interrompida pela seguinte frase dita pelo menino: "queria te avisar que você está chorando por um olho só". Sim, a moça chorou de um tanto que entupiu seu canal lacrimal! E eu ri demais! FATO! Nós, os que choramos, sabemos que em algumas horas da vida o melhor é liberar as lágrimas, inclusive porque não temos a capacidade de contê-las. Se as lágrimas nos impedem de viver? Nãoooo. Acordamos chorando, tomamos banho chorando, tomamos café da manhã ( eu ñ tomo café da manhã), estudamos chorando, fazemos a unha chorando, lemos chorando. Não. O problema é quando ele é de noite e não podemos usar nossos óculos escuros. Aí, o que fazemos? Um milagre! Conseguimos segurar as lágrimas e pensar em outra coisa. É legal chegar em casa e pensar: nossa, eu não choro faz quatro horas! Um recorde!
Se é bom chorar? Não, o ruim é ter motivos para chorar. Mas acontece. Tem gente que não consegue chorar. Mas tem gente que não consegue fazer um monte de coisas. E outras que vão lá, encaram o amor, o riso quando é o caso. E o choro quando é o caso.
Sorte. Muita sorte nessas horas, é ter maravilhosos óculos escuros!

9 comentários:

Rafael disse...

é vdd isso msm
até faz a gente pensar
inda bem k tenho varios óculos escuro
kkkkkk....

andreee disse...

é esse é um exemplo claro da lia!
pq todos os anos que estudei com ela, ela so chorou em todos heheh!!
brincado, mais ela chorou pra caramba
uma pessoa que realmente expressa o que esta sentindo é uma qualidade dela ! heheh! chorona ai!

# _LiTtSsHa_# disse...

qualidade?!!
em cima de um palco pode até ser!

=/

Fred disse...

É triste a vergonha do serhumano em se expressar,vergonha de poder chorar,nas hrs de tristeza,alegria,raiva,gloria,etc. Efim,acho que é a Lia é um grande exemplo de expressão,soh as vezes falha na coerencia delas!
^^

Laah... disse...

eu sou muuito chorona.. rsrs..E dai? nao vivo mas sem meu óculos..

Taciana disse...

Muito legal esse texto Ly =]

Camila Maria disse...

Realmente esse e um exemplo claro da Lia. Mas eu tbm sou chorona...
:)

# _LiTtSsHa_# disse...

é nads! vc é uma nazista fria!

Camila Maria disse...

Ouras sou xorona sim... Negocio d nazista. hauhsuahsuahsuashu