sábado, 17 de outubro de 2009

"Ficar com menina é traição?"

_Você não acha que a minha namorada ficar com menina é traição?
A pergunta foi feita por um amigo, também conhecido como o adolescente mais legal do mundo. Ele me contou que agora é assim. Os meninos pensam que tudo bem a mina ficar com outra. Só não pode ficar com outro macho.
Orgulhosíssima do meu amigo, disse para ele que eu acho, sim, que é traição. O que eu falei para ele, basicamente: gente é gente. O que é traição, bem, aí já é assunto para outro texto. Mas por que os meninos acham que “com mina tudo bem”?
Fetiche? Mulher é tudo igual mesmo? O orgulho macho não fica ferido? O moço trocado uma noite pela menina não vai ficar pensando: “putz, será que o pinto dele era maior que o meu?”
Ainda não sei. O que eu sei é que meu amigo adolescente já sabe que gente é gente. E que o que o que realmente importa é que existe gente legal e gente chata.
Quantos amigos que já passaram dos 18 eu tenho que já sabem disso, heim? (lia prado)

6 comentários:

Unknown disse...

hum...........
é isso faz a gente pensar msm
blog ta lgl linda
t adoro
xauzinho
bjO...

Fred Taylor disse...

Olá,Lia!!
òtimo assunto a se comentar,pois vejo muito polemica em tal assunto,onde os homens sempre querem defender a tese de não traição!Soh acho que isso é mui relativo a cada relacionamento,se os dois conversarem e chegarem a tal acordo,ai ja non acho que seria uma traição!
Obrigado por tal assunto,espero que traga mais assuntos que sejam polemicos!!
Abraços

† DArk Fast Anjo da noite † disse...

texto e bem interessante traiçao polemica onde os homem traem mas que as mulheres mas mulheres tbm traem pra se vingar mas nem sempre da certo o certo era que cada um pensasse igual a todo mundo traiçao pra que se vc ta com a pessoa que vc ama do seu lado e pra q trair...

Vanp disse...

bem eu nao sei... bjar menina parece menos traiçao pq afinal é algo novo, mais naum deixa de ser traição, cabe aos dois peceberem como isso vai interferir no relacionamento!! e vc trairia um cara com outra mina??

# _LiTtSsHa_# disse...

só se essa tal mina fosse a xillah!

>.<

Tacy disse...

Entendo que beijar alguém do mesmo sexo seja uma forma de demonstrar afeto ao próximo. E a traição só acontece quando um sentimento maior que o da amizade é despertado.