terça-feira, 5 de outubro de 2010

No mundo da lua e outras bobagens mais!

Ontem, quando mais ninguem parecia viver no interior da cidade, quando só se ouvia o som distante do apito do guarda da esquina, quando o ar frio chegava pra mais perto de mim e as arvóres não se mexiam para abrigar melhor os pássaros que nela dormia, eu vi ela, pela cortina entreaberta, que me impedia com o auxílio dela que eu me colocasse no bréu do meu quarto.
A lua estava linda alta e esperando pra me ver dormindo. pra me ver sonhando.

E depois de tantos pesadelos e noites mal dormidas, ela veio me embalar e me dar uma linda noite de sono, ela sabia me dar razão.

Dias atrás eu estava a me odiar, me encher de dúvidas como fazia em tempos remotos..
nunca me dei bem com o fato de ser indecisa ( entre outros fatores que detesto) ..
Sou péssima em fazer escolhas, mas de uma maneira ou outra somos (sou) forçados a nos esforçarmos para algo que nos traga um bem verdadeiro.
Olhei pra dentro de mim mesma e cheguei a conclusão de que agora chega né? sonhar é bom mais não traz atitudes concretas, fantasiar é lindo, mas é coisa da xuxa e da disney caramba !

( É .. TOW PUUTA MESMO Ó)

As vezes a gente só precisa de um : Te manca mermão! pra sair da fossa ( no meu caso precisei de vários) de um pote de sorvete, filmes , amigas solteiras e uma boa festa e um príncipe desencantado que mora muuuito longe ..e eu que achei que nunca fosse encontrar um cara bilingue de 1, 86 . Obrigada Senhor!

BOM.. passada a raiva por um determinado instante, agora é hora de bolar planos malignos pro fim de semana em plena terça-feira às exatas 19:39 ! A joy logo logo vai voltar a Hot City dela e vai deixar a maligna e assombrosa Cold City (São bené) .. o fato é que pessoas irão pra lá no fim de semana e eu queria muito ir de novo ! Despedida da house da joy temporariamente!

É aí que entram os problemas (malditos problemas) .. mulher tsunami (mamãe) decretou que vai pra fortaleza visitar minha vó esse fim desemana. Muito justo, já que faz tempos que não vejo a matriarca da família e tbm tô com muitas saudades! E aí entra a maldita da dúvida de novo!

QUERO EU ESTAR EM 3 LUGARES AO MESMO TEMPO ! (NÃO DIGO O 3º)

Fora que tô sem grana .. uma m@#! isso .. e a mulher tsunami nem sabe que quero subir serrinha esse fim de semana. Penso eu em ir na sexta e pegar bus de lá pra fortaleza no domingo!



ACEITO DICAS DE DIÁLOGO, DEFESA PESSOAL E ETC.. PRA FALAR COM A MÃE!

Nenhum comentário: