sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sobre :médicos e hobbies

E daí que semana passada eu fui ao médico. Consulta de rotina, nada grandioso.

Uma das minhas “reclamações” era o fato de eu estar muito cansada. Geralmente eu associo o cansaço à presença de vermes – nojento, eu sei

Bom, mas voltando ao cansaço, a conversa com o médico foi tomando o rumo mais seguro que eles conhecem... melhor do que me dizer que eu tenho vermes é me dizer que o estresse do dia-a-dia e a tensão à qual as mulheres são submetidas nesse contexto socio-econômico-mundial causam cansaço.

Jura? E eu achando que deviam lavar melhor a salada aqui . Credo.

Concordei com ele – e há do que se descordar quando o assunto é pressão e estresse? – e estávamos nos entendendo bem até que ele resolveu que a cura para o meu cansaço era muito simples: eu deveria arrumar um hobby. Tipo, alguma coisa que eu realmente gostasse de fazer e que ocupasse meu tempo e distraísse minha cabeça.

ALÔÔU!!!

Se eu arrumar OUTRO hobby eu vou ter que largar o estudo minha gente.

Vamos à lista das coisas que ocupam meu tempo e distraem a minha cabeça:

Brincar com o Amon

Ficar na net

Jogar handball

Assistir umas séries de TV e filmes

Estudar inglês (sim, eu faço por hobbie)

É, eu também descobri a razão do meu cansaço no meio dessa conversa. E o pior, só me resta uma alternativa... falta muito pra aposentadoria?

Um comentário:

trici disse...

troca de hobbies :D